Vereadores de Chapadão do Sul se reúnem com o superintendente do DNIT e cobram continuidade na revitalização da BR 060

Publicado em: 15/02/2023 10:16

Em mais um importante passo na busca por melhorias da BR 060, Vereadores de Chapadão do Sul estiveram na sede do DNIT em Campo Grande na manhã de ontem, 14, onde foram recebidos pelo superintendente do DNIT Euro Nunes Varanis.

Na oportunidade os vereadores protocolaram um novo pedido de melhorias, pois, ainda resta um trecho de aproximadamente 25 quilômetros para concluir a primeira etapa da recuperação da rodovia, e com as fortes chuvas na região tem aumentado o perigo para os usuários da mesma.

Segundo o superintendente, devido quantidade de chuva os serviços tiveram que ser paralisados momentaneamente, porém o tapa buraco está sendo feito de forma paliativa até que as condições de trabalho melhorem e consigam concluir os quilômetros que faltam, disse ainda que a partir do ano que vem existe o projeto executivo de reestruturação completa da rodovia que já está protocolado e com o dinheiro em caixa aguardando a licitação para a execução. O referido projeto contará, com acostamento, sinalização, terceira faixa e asfalto quente em toda a pista.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara vereador Tucano e os vereadores André dos Anjos, Alline Tontini, Emerson sapo, Marcelo da Costa e Vanderson Cardoso.